Acordei pensativa...



Noite dificil, gripadíssima, aquele mal estar normal que dá essa droga de gripe..Enfim, a noite me serviu pra pensar. Acordei por volta de 3h e pus Joss Stone no mp3 (sim , o mp4 ainda não me encantou a ponto de trocar Felizberto, meu mp3).


Pensei em tantas coisas que rolam e que talvez devam ser mudadas...acho que chega sempre aquela hora que você pára e pensa: mas por que to passando por isto? Não sei dizer se é ficha caindo ou afins, mas fato é que acordei mais pensativa que estava as 3h da matina..rs.


“ Até cortar os próprios defeitos é perigoso...nunca se sabe qual deles sustenta o edifício inteiro...”


Clarice Lispector



1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

“ Até cortar os próprios defeitos é perigoso...nunca se sabe qual deles sustenta o edifício inteiro...”

Adorei!

As vezes, o defeito que para voce e algo muito grande, na verdade, nao e. Talvez seja para outro alguem, mas nao para voce, necessariamente.