Adeus...Margarida se foi!


Bom dia , dia!

Pois é...são 7h30 da matina de segunda e cá estou, depois de uma noite de pesadelos. Bueno as 6h18 lá estava eu, como sempre, de cafézito na mão, pão quentinho e ligando a TV para ver "House" na Universal. Pois não é que Madalena (minha TV) morreu!! Sim amigos e amigas..ela se foi...depois de 16 anos de convivência, ela se foi! Ela vinha reclamando de sua vida monótonamente colorida e, de repente, tomou a decisão: ficarei verde pró-ecologia! E ficou! Eu via tudo verde..ou seja, eu também fiquei sem cores. Daí hoje, as 6h18, deu-se o óbito!

Dado o óbito...agora é retirá-la do lugar e ver quanto eu vou gastar em plata para comprar uma de lcd logo. Já que estou há 16 com a mesmíssima TV, vocês não acham que comprarei uma normal ne? Madalena se foi..que venha Jurema (ahh, sim..dou nome a meus objetos queridos..).

E por que a Piggy dos Muppets? Acostumem-se! Eu sou mega-blaster-apaixonada por ela! É a mulher da minha vida definitivamente. Porque nunca vai me abandonar, nem eu à ela...é uma relação coesa!

Enfim...depois desse meu relato pós-mortum, desejo a todos ótimo dia! E recomendo a leitura da Veja esta semana. Por incrível que pareça está boa..sim , eu não curto a Veja! Me crucifiquem, vamos lá! Nem os Beatles! AHA! Sou anormal...mas prefiro a Época e Simply Red...

Inté!


2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Li disse...

Tadinha da Margarida... rs.rs.rs... a sua televisão sõ não ganhou do Isopor de alcinhas, que parecia uma cestinha de doces da chapeuzinho vermelho que a minha mãe tinha e que no ano nov, que passamos juntas, levei pra casa da Nadege e ela jogou fora!!!!.. rs.. O danado tinha 35 anos (isso mesmo!!!!) na família. Minha mãe ficou arrasada... rs .. e a Nad desesperada pq a minha mãe poderia odiá-la por conta disso e eu, claro, gargalhando!
Beijos!

A.N.A. disse...

Que descanse em paz a Margarida..rsrs.
E que venha uma linda Jurema...kkk
Eu adorava a Piggy e todo o grupo claro..rsrs.

Também não gosto da Veja e nem da Época..rsrs.