Deixando de lado os modismos, vale à pena...


" De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele _ e eu não sabia que poder essa parte teria _ que tinha sede de meu sangue. E a terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."


Quem me conhece sabe bem que nunca fui dada a modismos. Seja no vestuário, em TV, culturalmente, etc. Sempre tive uma visão muito , muito minha de tudo. Mas estou lendo " Crepúsculo", o primeiro livro da série da escritora Stephenie Meyer e vale a leitura. Já gostava de histórias de bruxas e vampiros desde sempre...e o livro (adoro os em primeira pessoa) é gostoso e envolvente.

Entonces, fora o modismo que ronda essa série de 3 livros (como foi em Harry Potter e eu simplesmente não curto), recomendo. Bom, pelo menos o primeiro...quanto ao resto ainda não sei.


Desligue a TV e vá ver um livro (a não ser que você tenha TV a cabo), porque ninguém merece o BABA BOOM de Huck num sábado a tarde... E olhe que adoro o apresentador, mas ô quadro infeliz aquele e completamente sem graça....enfim...tá dada a dica...


Inté

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Li disse...

Como leitora de Crepúsculo e dos outros 2 livros posso dizer que o primeiro é mto bom!!!, já o segundo e o terceiro são de crtar os pulsos, nada de interessante acontece, a mocinha se torna uma chata.. rs.rs.rs..
Beijos!