Dia de sol ...e eu dodói...


Pois, pois...sol no céu carioca e eu aqui, dodói...hunfão! Que coisa chata isso! Dizem que a gripe é um ciclo de 15 dias. Ok, já to há 6 dias, quase 50% da pena...posso sair em licença não sei o que? Por isso nunca olhei para a linha de advocacia...sabia que seria péssima! Uma pessoa que nem consegue memorizar seu numero de RG não merece confiança em memorizar leis...pois é..eu! 

E quando abri meu blog fofo, dei-me por feliz neste dia de gripe: Li é minha fiel seguidoraaaa! Oun Li...tenho uma seguidora! Ebaaaa! heheheh! Saudade sua quenga! Mas sei, sei que você vai falar: a culpa é sua! Ok...minha..rs. Preciso equilibrar minha agenda contigo..rrsrs. 

A todos que não viajaram, don't worry! Tem "Cruel" ainda na cidade e outras coisitas legais pra ver por aí.  Espero melhorar da gripe para conseguir assistir amanhã...

Bises em todos e ótimo feriadão!

Inté!





1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Li disse...

Drips! Eu sempre venho ler o que vc escreve... hehehehe
E qto a saudade... tb estou... td bem, não é só culpa da sua agenda... é da nossa.. rs.rs... eu só encontro vc qdo vou te levar ao aeroporto.. rs.rs.rs...
Beijos!