Dia do Beijo chegando...


Pois, pois..segunda é o Dia do Beijo... (hunf)! Bueno, em NY as pessoas não são muito chegadas a beijos públicos (olha que eu achei que era exatamente o contrário). Assisti um especial do Dia do Beijo no programa Lugar Incomum no MSW.

Duas coisas interessantes:

· Matchmakers: cupidos especializados em encontrar casais. E não to falando de Amor Perfeito não. Nada de internet, pelo menos para os futuros pombinhos. O Matchmaker conversa com o desesperado(a), pergunta N coisas, estuda sua personalidade, observa seus gostos e objetivos em uma relação e , com um big arquivo de outros desesperados , filtra e combina as infos. E voilà: temos o primeiro encontro!

· Existe um grupo de artistas performáticos (em um total de 14) que pedem para que mandem para o e-mail central, histórias tristes e pesadas . Eles observam onde existe um acúmulo maior de “desgraça”, e escolhem cidades e roteiros. Estão em Manhatan ultimamente. E fazem uma fila (todos de branco) e distribuem abraços amorosos e confortáveis (mesmo se você não foi um dos e-mails desgraçados que chegou para eles)...Não tem beijo, mas já é alguma coisa né?

That’s NY!




1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

A.N.A. disse...

OLHA O ABSURDDOOOOO.
Hoje é dia do bj e eu estou longe de meu amor?
Como pode isso?
Injustiça.
Esse ano também descobri que o mundo é bem injusto...snif snif