E Bob é o único que se salva...



Vi Monster vs Aliens. Animadíssima no começo (porque graças não andam mais fazendo desenhos pra crianças desde Toy Story), mas nos primeiros 15 minutos tudo foi por água abaixo. Gente, é completamente surreal (já tinham me avisado)! Só que vamos rebobinar a fita e lembrar: Monsters & Cia também é surreal e muuuuuuito bom! Uma pérola...já este...só se salva por causa de Bob (me avisem quando Mc Donald's colocar à venda que vou comprar). Gente o que é Bob que se apaixona por uma gelatina sabor limão?

Bob é tudo e tenho dito!

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

A.N.A. disse...

CORRE CORRE CORREEEEE...
Vc já pode pegar seu bichinho no MC, mas se eu fosse vc faria isso rapidão..rsrsrs.
Ahhh se desejar tem também album de figurinhas, é só procurar nas bancas...kkkk...vai la saber as manias de cada um..rsrs

Bjs