E bom saturday...


O QUE ME IRRITA

* Acordar com um barulho escalafobético , tipo barulho de construção (eu que moro em vila sei bem o que é isso..só nestas horas que tenho saudade de apartamento)

* Gente sem educação: seja em casa, na rua, no ônibus...afff...Odilho

* Cheiro de comida de manhã...eita coisa que me irrita!

* Luz acesa quando vou dormir

* Falar até bom dia antes do primeiro gole no café

* Fumantes que acham que aquilo ali tá super legal pra mim...tipo..."to adorando a sua fumaça, obrigada"

* Povo estúpido que, quando chove, fecha toda e qualquer ventilação da titica do ônibus (já me irrito de ter que andar em um, ainda tenho que suportar esse povo que adoooora respirar germes, vírus, bactérias e afins do desconhecido ao lado)

* Esperar...seja o que for (por isso que repenso se devo ou não engravidar)

* Gente bêbada..deus, tem coisa mais irritante que pessoas que não tem a mais remota idéia dos seus limites?

* Mulheres e Homens vulgares...inclua tudo: jeito de falar, roupa (ops, que roupa?) quase zero, etcétera e tal

* Criança mimada...tenho vontade de bater...na mãe claro! A gente fica com raiva da pobre criaturinha que tem menos da metade de nosso tamanho, mas quem propiciou isso foi essa mulher irritante que atende pelo apelido de mãe (irritantes só as mães das crianças mimadas, pelo amor de deus...adoro todas as outras)

* JULGAMENTO (este vem em caixa alta porque é altamente irritante): quando você achar que eu fiz alguma merda, me pergunte. Serei sincera o suficiente pra te falar. Não me julgue! Isso me tira dos critérios sociais normais...

* Faustão

* Andar de avião..deus que castigo cruel! (fora que lembro de todas as tragédias possíveis quando coloco o pé naquele corredor da caverna do batman)

* Novelas da Gloria Perez

* Thais Araujo apresentando o Super Bonita (vamos combinar ne?)

* Maitê Proença no grupo do Saia Justa (sem comentários)

* Falta de colo quando está implícito e explícito que só preciso disto!

* Quando perco a hora para alguma reunião ou apenas para me encontrar com um amigo.





COISAS QUE ME FAZEM VIRAR UM SMILE

* Carinho inesperado...seja num bilhete, num mail dizendo "só pra você saber que to aqui"...seja em qualquer intenção de me mostrar que só quer me dar colo

* O por do sol do Farol da Barra em Salvador...e o do Arpoador também

* O mar...só em olhar fico smile

* Amigos queridos sumidos que reaparecem (sempre com uma desculpa filme da Globo, mas deixe quieto..eles voltaram)

* Lapa no Rio e Rio Vermelho em Salvador

* Sinuca

* Batman, Homem Aranha , Wolverine e Aquamen

* Um boteco , de cadeira de plástico, com amigos engraçados

* Bebês...oun deus..adoro todos! Até chorando...

* Mães...a minha fofa e a dos outros (que fique claro: aquelas que não transformam seus filhos em verdadeiros Garfields)

* Séries de TV a cabo...(House, Lipstick Jungle, CSI, Friends, Will & Grace, 24 H, Monk, Brothers & Sisters, Damages e bláblaá)

* Ler

* Não precisar usar a internet para trabalho (raríssimo)

* Publicidade e tudo que gere comunicação (exceto jornalismo..so sorry)

* Bike (andar..não ficar olhando pra ela estacionada na minha varanda)









2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Eu tbém não gosto das mães que mimam os filhos. Pior ainda são aquelas que acham bonito as coisas erradas que o filho faz.
Haja paciência.

FA

Márcia disse...

Mimação de mais etraga a criança e nos dias de hoje deve-se prestar atenção pra não se confundir, muitas mães e pais homogeneiam a falta de limite com amor,a criança se lambuza e os pobres confiam q algum tempo na brastemp com um pouco de omo e tudo será resolvido.