E eis a Coca no Social...


Confesso: me viciei na coca zero! Não quero saber de outro líquido mais. E eu que paguei até promessa pra me livrar disso. Mas não deixei os céus com raiva, já que a promessa foi para a coca normal. A Zero nem existia ainda! Oxe, oxe!


Em primeiro lugar (seguida por Iphone, Mc Donald’s, Sonny, Apple, Adidas, Nokia, Nike, Chevrolet e Skol) a Coca permanece no topo do Índice do Mercado das Mídias Sociais (Imms) da agência Frog. O estudo vem dos hábitos dos internautas brasileiros.

Não deixa de ser interessante..


Ahhh, outra coisa que não deixa de ser surreal: Ronaldo de Brahmeiro! Quando dei de cara com ele , levei susto. Ok, entendo que eles pegaram a ótica do “volta por cima e bla bla bla e o cara continua ali, firme e forte no propósito”, mas sinceramente...n desceu gelada! Enfim, não bebo horrores mesmo e detesto Brahma porque me dá profunda dor de cabeça...





1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Coca Zero contem aspartame, right?
Acho que a outra, apesar de tudo, ainda e melhor.
Inte!