E foi-se o feriadão...


...mas rolarão infindos mais de dois ainda este mês! Entonces chicos e chicas, não se preocupem.


Minhas aventuras hoje foram nada, mas uma valeu à pena.. Fui ao mercado comprar coisitas para o almoço que faltavam. Inclusive o Guaraná Antarctica que uma pessoinha me ensinou a tomar,r srsrs. Enfim, quando estava no caixa de um mercado LOTADO, um ser humano atrás puxou assunto. Quem não me conhece: fico extremamente mau humorada em filas de mercado. Continuando... ele puxou assunto sobre leite. Gente, não curto leite (só com Toddy) então não acompanho a alta do mesmo. Finalizei o assunto. O que mais me impressionou é que do leite Parmalat que estava caro, ele conseguiu falar que o pai morreu desgraçadamente há um ano e que o cão que ele adorava, também morreu desgraçadamente de diabetes!!! Tive que prestar atenção naquilo! Não no assunto, mas na rapidez com a qual ele emendava uma desgraça na outra, horas antes de almoço de Páscoa, em uma fila entupida de mercado (de pessoas atrasadas como eu para algum condimento do assado). E eu só consegui dizer: “Menino, você deveria ser dramaturgo ou deve ser irmão de Glória Perez. Deus quanto drama numa situação pitoresca de fila de mercado!”


E é isso..enfim, ótimo finalzinho de Coelhinhos pra todos!


Bises

Drips ou Drix ou Dri ou Drica...





3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Camila disse...

É engraçado como nem em feriado religioso o povo deixa de espalhar a desgraça ao proximo...

A.N.A. disse...

Adorooooooooo supermercado...mas confesso que nessa época não é nada agradável entrar em um..rsrs.
Agora quanto ao fato do rapazinho falar-te sem cansar-se ou até mesmo destrembelhadamente eu acredito (como já disse na outra postagem) que vivemos num tempo onde as pessoas são carentes de atenção e de ter alguém que as ouça.
Logicamente entendo que você pode dizer "E o que eu tenho haver com isso?"
Na verdade não tens nada diretamente com isso, mas indiretamente fazemos parte dessa carencia.
Da próxima vez tente não se estressar tanto..rsrs.
E faz algum tempo que deixei de tomar refri, dai vi que sempre saio na pior, pois em festas só tem refri e bebida alcoolica, como a mesma nao combina com direção, me restava ir atras do garçon e pedir "um copo d'agua por favor!"...estou revendo realmente a abstinencia de refri...mas confesso que o guaraná antartica é o meu preferido e em 2º fanta uva.
Bjitos e até mais.

Anônimo disse...

Funny!
rs...