E quem diria...


Estava assistindo o Bom Dia Brasil e vi uma reportagem interessante: Susan Boyle, 47 anos, estranha, moradora de um vilarejo no interior da Inglaterra se atreveu a ir a um show de calouros (tipo esse Ídolos nosso). Na reportagem, as pessoas riam da cara da pobre...De repente a mulher começou a cantar uma ópera, maravilhosamente bem. E as mesmas pessoas que riram dela, a aplaudiram de pé! 

Coisas da vida...sem mais comentários (porque cada um pensa como pode)...Ah só mais um: o Le Guardian colocou ela em primeira página com uma chamada " Susan é feia? Ou somos nós?" 

That's it folks! 


2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Li disse...

Dri, eu vi no dia da apresentação dela, pq acompanho as versões do "American Idol" pelo mundo, exceto a noss, que é um lixo... aff... Juro que qdo ela entrou, fiquei com uma cara de "ahran!!! Mais uma!" Qdo ela falou que o referencial de sucesso dela era Elaine Paige eu disse que o meu era Maria Bethânia e que iria cantar tb, mas qdo ela começou a cantar, fiquei MUDA!!!! E me recolhi a minha ignorância preconceituosa. Postei o vídeo no meu orkut e depois fui procurar na net algumas coisas sobre a Susan Boyle e encontrie uma vers"ao orgásmica de "Cry me a river". Eu que torcia pro Adam Lambert (American Idol 2009) não consigo parar de ouvir a Susan!

Li disse...

Corrigindo... a Susan é do Britain's got Talent! que passa na ITV e a versão norte-americana é o American's got talent que passa na AXN... hehehehehe
E a final do Britain's é dia 3- de maio!!!!!! Vai Susan!!!!!