(foto de Ana Dias)
Tem certas horas que simplesmente você não sabe o quê fazer...ou se vê com vários caminhos a seguir...ou ainda, não vê uma luzinha no fim do túnel..ou ainda pior, acha que nada vai seguir como você queria que seguisse...nestas horas eu acho que a gente tem que parar e sentir o cheiro do vento...e aí sim tentar ouvir qualquer mensagem, seja do além do seu subconsciente (é assim que se escreve?). 

Simplesmente tenho vontade de ficar em silêncio e ouvir...só isso.."Ouvindo o barulho do silêncio" 

Ótimo domingo a todos!


3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Ainda ontem eu li uma materia sobre as coisas que nos podemos fazer para melhorar a qualidade de nossas vidinhas.
Uma das sugestoes era justamente ficar em silencio, respirar lentamente ...
Boa semana para voce.

Inês disse...

Olá Drix,
Adorei o seu blog. Visitarei sempre.


Um forte abraço
Até sempre

Maria Inês Gonzalez

Anônimo disse...

Faça isso mesmo ...
Talvez você consiga ouvir tbém as respostas que você está buscando.
Hasta la proxima.

FA