Here comes the sun...


"Here comes the sun..tchururu..Here comes the sun...and I say it's all right..."

Depois de dias chuvosinhos no Rio (não que eu reclame, pois o calor aqui é algo pra lá das Índias), lá vem o sol. As 6h da matina o bichinho já estava despontando..imagine o calor que vai rolar hoje!

Comentário 1: acabei de ver a segunda temporada de Damages. Geeenteeemmm! Não perde em nada a linha da primeira. Uma coisa! Continuem assistindo no AXN porque vale muito à pena! E o mais interessante é que os roteiristas daquilo são bem cabeçudos (no sentido mais nerd da palavra), porque GZUZ de onde sai tanta idéia que nem sequer você consegue cheirar a existência antes de ver na telinha??

Comentário 2: The Stranger, a TV da sala, não tá muito amiga...tenho cá medo que ela passe dessa pra melhor também. Aí, terei que parir Jurema!

Comentário 3: tem um carinha (dentre muitos, porque moro em vila) que passa as 16h pelo meu portão com sua buzina do Chacrinha. Ontem fiz um acordo com ele: quando você passar perto do meu ouvido, não buzine isto...pq estou viciada em sonho...GZUZ...amo!


That's it folks (pensamentos de 7h da matina..ou seja, ignorem-os)


2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Li disse...

Que bonitinha!!!!! cantando Beatles!!!!!!!!!!!!!!
Urruuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Anônimo disse...

Pelo jeito voce ainda nao comprou um TV novinha em folha ...
Ja pensou se esta se for tbem?

Ate mais.