Hi folks! Welcome...


Antes de dormir ontem parei para pensar em certas coisas  que andam rolando em minha vida...pois bem, o caso nem é este (porque se vocês perceberam, eu penso 25h por dia). O caso é que fui assistir “ Brothers & Sisters” (volto eu à minha atividade de guia televisiva: no Universal, às 4as., 23h). E é um seriado muito legal que fala unicamente de família e os problemas que acabam saindo ou entrando nela.   

Coisa estranha isso de família...tenho N exemplos: aquela que se dá super bem, aquela que mal se fala, aquela que se desconhece por completo, aquela de duas pessoas só, aquela que todo mundo está de birra com todo mundo..enfim, não vou aumentar meu texto. Só que depois de ver o capítulo de ontem do  seriado, parei pra pensar que família (na minha opinião) é um acaso. Quando os céus te põem em uma equilibrada (até onde se pode limitar neuras ), Deus é grande! Agora quando não, é complicado e difícil lidar com isso. E por isto , considero certos amigos como minha família.    

Amigos que estão ali pro que der e vier, sempre...que somem, mas quando reaparecem parece que só foram ali na esquina de tanta sintonia que você tem...amigos que completam suas frases e idéias (né Dé?)..amigos que simplesmente estão ali, seja para você falar merda, sorrir ou ficar bêbada (ok , meus amigos escaparam desta..não bebo a este ponto). Eles são seus escolhidos, faça frio ou calor...e você , deles! E sangue? Sangue eu tiro no laboratório pra ver se está tudo ok...sangue pra mim é o de menos...família a gente carrega no coração, não nas veias...   

Enfim queridos e queridas..assistam “ Brothers & Sisters”...separem o lenço ..dramalhão, mas diz a que veio muito bem!  

That’s all folks!




2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Cal disse...

Oieee folka! kkkk! That'is! I love u my friend! Cuide-se se não te bato!

Anônimo disse...

Ter amigos é muito bom.

Mas ter um relacionamento bom com a família é melhor ainda. Ter o amor e o carinho dos pais, dos irmãos e dos sobrinhos é bom d+.

Há amigos que são quase irmãos, não é mesmo?

Até depois.

FA