Melhoras Ceni...



Pois, pois..para quem não sabe, Rogério Ceni (meu querido) sofreu uma lesão séria no tornozelo ontem de tarde no treino. Operou a noite e fica uns 6 meses fora do gol do meu São Paulo querido. Uma pena. Primeiro porque acho ele tudo em se tratando de atleta, segundo porque SP sem ele...ai ai... Ok, mas continuo sendo Vascaína de coração. Mas isso não me impede de torcer apaixonadamente para o São Paulo.



2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Hum..assim como vc, tbm sinto mto pelo Rogério Ceni e, coitado do meu Timão sem ele! :/ Bem...vamos ao q interessa, o fato é q sou leitora d seu blog...e me divirto d montão c sua Coluna e seus textos lá do PL. Garota...congratulations \o/ continue assim :) Ahh! vê se ñ some por tto tempo pq nós, suas leitoras sentimos falta viu?!

Bjos no cuore! (sei, essa frase é
sua, rss) Alice ;)
alicemilk_@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu adoro esse cara.
Ele tem tudo a ver com o "meu" São Paulo. Um dia o Ceni será presidente do SPFC, todos dizem isso no clube.

Vamos torcer mto p/ o time na Libertadores. Afinal, só podemos fazer isso mesmo.

Kisses