No Angel Mesmo!!!



Vocês conhecem o grupo alemão “ No Angels”? Pois, pois...uma de suas integrantes é diabinha mesmo: Nadja Benaissa. A mulher é HIV positivo e passou, deliberadamente, para pelo menos três homens a doença. BUT como ela não é brasileira, não está sob as leis tupiniquins, foi detida ontem! Massa né? Um dos carinhas a processou e se ela for considerada como culpada por lesões corporais sérias, pode pegar até 10 anos de prisão! E no frigir dos ovos um absurdo e uma coisa legal...


Absurdo: Ela deve ter pensado...“Ahhh, eu tenho AIDS então vou passar por aí !” Como se fosse uma simples catapora..

Coisa legal: A lei vale à pena fora do Brasil! A justiça é feita rapidinho...bonito de se ver isso!


Conclusão: ainda existem os homofóbicos de plantão por aí vomitando que os meninos (vistos por eles como coisas do demo) é que passam isso a torto e a direito...tsc, tsc..sem comentários!!!


Vale mais uma vez a dica que vocês vivem ouvindo por ai: preservem-se, cuidem-se, camisinha sempre! Nada de acreditar no “bom histórico sexual “ da pessoa! E em se tratando de lésbicas, por favor, tomem absurdo cuidado com quem levam para cama. E tem aí a camisinha feminina, o filme plástico..enfim...cuidado nunca é demais!E sem ficar trocando de parceiras....se você namora, confia na sua namorada, fidelidade é legal até nestas horas de prevenção!


A matéria você encontra no portal G1.




1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Dia desses eu li uma materia na Veja sobre alguns jovens que estao brincando, literalmente, com suas vidas. Eles acham que com o avanco da medicina a AIDS passou a ser uma doenca que nao leva a morte.
Ledo engano. Enquanto o virus esta sob controle ate que o infectado pode viver bem, mas se o oposto ocorrer o sofrimento vira, mais cedo ou mais tarde.