Para quem gosta: Alicia Keys


E para quem gosta de boa música, vale a dica de Alicia Keys. Ganhei a discografia dela e é algo de muito, muito, mega, blaster, up...bom! Em especial " The Diary by Alicia Keys - Special Edition". Para trabalhar nada melhor. Sem esquecer Diana Krall claro! Mas se fosse citar o quê gosto em música, vocês iam me achar um caldeirão do Huck de tanta coisa. Ecletismo geral. Só que com épocas e épocas...tem dias que sou do Kid Abelha (ouço tudo que tenho)...outros da Legião, tantos outros de Vanessa da Mata, Carpenters, Sarah Vaughan e tantos mais. Música sempre será bem vinda! 

Enfim queridos, para trabalhar indico Alicia, Krall e Norah Jones (apesar de achá-la meio repetitiva em seu repertório, mas tá valendo). E me desculpem, que tenho que acabar de ouvir minha discografia de Keys..rsrs...

Bises


3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

dalhejulia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Li disse...

Amoooooooooooooo... sou suspeita pra falar!!!

Anônimo disse...

Otimas dicas ... Alicia, D.Krall, N.Jones...
I like them.
Voce tem bom gosto musical.
Ate +.