Eu fui em 1985...



Pois, pois...com 38 anos e com carinha de 30, posso dizer que sou uma felizarda! Para quem nunca ouviu falar, pode procurar nos E-mules da vida (sei lá como se escreve isso) o histórico muito legal do grupo B-52s !

Naquele Rock in Rio (no tempo que eu ainda gostava de Nina Hagen), o show deles foi algo! Todos escalafobéticos, prezepeiros, cheios de “música teatral”  deram o que falar.   E volta ao Brasil começando pelo Rio hoje! E eu em casa..sem poder ir. Lastimável de minha parte..affff!!! 

E sinceramente acho que eles não descaracterizaram seu estilo...uma pena não poder revê-los. Mas por 220 contos não tem B-52s certo na minha carteira, rs.   

Para quem for (seja aqui no Rio, Sampa ou Poa) , me conte depois..snif, snif... 

Obs.: Dia péssimo...que sábado melhore meu humor. Grrrrr...


1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

valter tonhá disse...

Divino, maravilhoso!