Quem avisa...não perde o Nemo...


Tem uma frase que diz: "Quando sou boa, sou ótima...quando sou má..sou melhor ainda" Se não me engano foi de Mae West (uma sábia eu diria)... Existem pessoas que duvidam ainda da minha falta de amabilidade ou do meu espírito um tanto quanto agressivo (lógico, quando perturbado).

Imagino que todos devemos pensar dos outros o seguinte: A criatura é calma, gente boa, amabilíssima, um doce...agora pisem no calo dela pra você ver o que rola...
É isso que tem que ter em cada cabeça alheia...um semáforo, sinal ou sinaleira (depende do estado, rs) que dê luz amarela logo que se vê que se está mexendo em vespeiro...por aí o raciocínio..

Enfim...blog as vezes economiza a conta do terapeuta...rsrs...é um desabafo...

A quem interessar possa: após a passagem repentina de Madalena Margarida (minha TV) e após dar uma olhada em minha conta bancária, optei por pegar Stranger (a TV da sala) para meu quarto...fica combinado assim! Quando o Bradesco me proporcionar extratos interessantes, comprarei Jurema..

Ótima tarde...

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Cal disse...

Já tive o prazer, desprazer, sei la como dizer, kkk, de te ver num momento de fúria! Como diz você, Deus é mais! Mas se precisar de ajuda, call me! kkkk! Adooooooooro!

Anônimo disse...

Eu mudei de endereco ha quase 6 meses e ainda nao comprei uma TV, mas irei... O mais interessante e que ela nao esta me fazendo mta falta. Eu assisto alguns noticiarios no meu notebook...
O seu post anterior (Adeus... Margarida se foi!) ficou mto bom.
Eu tenho uma amiga que tbem tem o costume dar nomes a objetos.