Ai Vanessa...Vanessa...



Ouuun queria taaaanto o DVD...mas nem tudo que se quer....snif..
Contas me lembram que certos mimos ainda não podem vir..snif again

4 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline Leite disse...

Humm R$35.90 nas americanas , nem tá tão caro, se eu morasse no rio até de dava de presente hahahaha mais moro MG to tentando me mudar pra SP e tenho que economizar sahasusahasuas

Ps: já procurou na net algum link disponivel pra Download? eu não sou a favor da pirataria mais de vez em quando não faz mal a ninguem =D

Ps²:Ahh procurei aqui so tem download do audio do dvd e do cd =/

Drix disse...

Oi nega...mas eu baixo N coisas por internet. Só que tem certas coisitas que não consigo. Fica completamente sem graça! E Vanessa da Mata é uma destas coisas, rs. Ganhei uma coleção do Cirque du Soleil por exemplo, que é TUDO de bom...não tinha necessidade de eu comprar sabe? Me valia já o que ganhei...e já vi dezenas de vezes! Mas Vanessa da Mata é sei lá...rsrs..Por isso a "querência" de comprá-lo...
Beijos nega!

D. disse...

Será que ainda dá tempo de comprar pra te dar? Um beijo meu.

Eu disse...

Oi fofix, tudo para te ver feliz. Será que chega um sedex rapidinho de Minas? Óia que de repente chega hein? Mas ótima escolha. Vi também no Multishow e fiquei besta com o domínio de palco q ela tem. Vou pensar se tento o sedex,hihihi.
Beijo pão de queijo.