Ainda assim...



Acho que sempre que se consegue ainda dizer "amo você" (apesar de toda a mágoa)  nunca será uma vergonha ou até uma humilhação...acho que sempre que eu conseguir falar o que vai dentro de mim , será uma vitória interna...mesmo que não tenha mais esperanças...mesmo que não veja mais perspectivas...

Mas amo...e ponto! O caminho agora é olhar para os lados...e para frente...tentar deixar os "sacos de areia" que a gente acaba colocando em nossa frente, fora da jogada...mas até lá...quero estar vazia...apenas vazia...e olha que tem muita coisa...apesar de ser menor, ainda é grande o bastante pra dizer: ei, eu amo....



3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline Leite disse...

é tenso =/
mais como diria o Caio F. " "Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem". " boa sorte pra vc =D

Drix disse...

Oi Carolina...então, sorte pra nós duas. Dei uma olhada em seu blog também, rs.

Gaby disse...

Boa tarde Drix,

rs..rs. é engraçado eu estar lendo esse texto, pq foi exatamente assim que eu agi! rs!!! Amar, sem vergonha e humilhação!

Cuide-se!

Beijo grande!
Um leve bater de asas! =)