.....




Sempre é bom voltar a pontos legais do Rio...tenho feito isso desde ontem com a chegada de um amigo querido. Agora ele já tá no aero pronto pra voltar pra minha terra do coração...essa foto está pra lá de fresquinha...é a visão do Arpoador para o resto de Ipanema e Leblon...

A gente caminhou bastante, rimos algumas vezes, falamos de várias coisas...até da chegada das Casas Bahia a Salvador...Mas aí, ele teve que ir embora...O que eu mais queria agora? Era que ele tivesse tempo de ficar mais, de me acarinhar mais, de me ouvir mais, de deixar qualquer lágrima rolar sem me dizer: " Que é isso Adriana?".

E hoje, agora eu queria sumir no espaço de qualquer tempo possível. Algum que eu tivesse controle de mexer assim que quisesse voltar...sem neuras. Queria só não fazer nada e pensar que em algum lugar do labirinto tem a tal da saída. Eu sei que tem...que to pertinho dela. Só que ainda não enxerguei muito bem... E olha que tentativas não faltam...

Hoje, eu entrei no metrô e fiquei com vontade de tirar uma foto...caminhei pelo calçadão de Copa e lembrei que " se a gente não tirar foto do chão, como provar que estava em Copa?"...fui até à Lagoa e dei de cara com o Cristo...lindo...que eu, sinceramente, não queria ver hoje..nem tão cedo...Mas o tempo no Rio, com seus 22 graus (estranhos para o calor frequente que faz por aqui), me deixou o céu azul e Ele lá...me dizendo alguma coisa que ainda não consegui escutar...(do mesmo jeito que não achei a porta)...

Hoje eu só queria esquecer...por completo tudo que ainda me magoa... E por vezes (raras) acho que consigo...

Por hoje eu não quero fazer nada...nem entender TV, nem raciocinar um livro...Por hoje só quero agradecer publicamente o carinho de algumas pessoas queridíssimas: Liv, Re, Re (não escrevi de novo não...são duas), Dé e Paulinha... 

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Gaby disse...

Boa noite Drix!
Tenha certeza que já virei uma grande frequentadora do seu blog! rs! Posso ficar ausente nos fins de semana, mas sempre passarei para lhe mandar boas vibrações!

Tenha um ótimo início de semana!
Beijo grande!!!