Brasiliana em Sampa...





Um tesouro que vai se tornar público, para aqueles que como eu, acreditam que um país legal se faz com cultura e muita cultura! Está sendo montado um prédio para a “Brasiliana”, com 3 andares de livros com toda a coleção exposta. São 17 mil títulos minha gente! E tudo doado à USP.  E além disso, ainda existe um robô que lê um livro (e reconhece 125 linguas _ e existe isso tudo???)  mega-ultra-grande em poucas horas, e nisso ele vai digitalizando. Ou seja, além do espaço físico, a “Brasiliana” vai colocar no ar um portal que vai nos proporcionar a leitura e até a impressão para que tenhamos em casa raridades. Enfim...ALGO isso!  O que me acalma a alma é que chego em SP só com 35 minutos...Ah, e o grande doador disso tudo é José Mindlin. Google nele! Só para registrar: ele tem mais de 40 mil títulos em casa!!! 

Deus existe...pelo menos para mim que amo ler...


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: