Cheiro de pele...


Coisa que me chama a atenção é cheiro...não só do perfume, da pessoa também! O meu, graças em se tratando de perfume e natural, é algo. Ok, ok..não estou dando uma de publicitária e vendendo meu peixe (até porque ele sim fede), mas é uma verdade. Por duas vezes, duas pessoas diferentes me disseram a mesmíssima frase: " Você deveria envasar e vender esse cheiro". O meu, não do meu perfume que também é tudo!

Enfim, esse papo surgiu na minha cabeça porque comecei a lembrar de certos cheiros naturais ontem quando vi o meu queridíssimo "Saia Justa". Ando sem cabeça alguma para TV , mas é o único programa, junto com House, que consigo prestar atenção. Enfim, o barato é a coisa biológica do cheiro: uma mulher pode se jogar em cima de uma pessoa, apaixonada por um cheiro! Imaginem!!! Uma pesquisa da USP revelou que existe sim a possibilidade biológica de se saber, pelo cheiro, se o sistema imunológico de uma pessoa se complementa a da outra! Que coisa doida!
But, coerente... eu não sei qual o meu cheiro natural, só o do meu amado "Femme Individuelle" da Mont Blanc. Só que as pessoas (inclusive essas duas que citei) falaram do MEU cheiro natural...ok, qualquer dia "envaso" como pediram..rsrs..

Conclusão da história: cheiro é um componente importante para que minha libido sexual aumente sempre...(pq toda escorpiana está sempre alerta e pronta)...

Bises a todos!

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Gaby disse...

Bom dia Drix!!!

Adorei o post! rs!! Tbm sou muito ligada em cheiros!!! E com toda certeza isso faz toda a diferença!

Xêro! =)