A chuva começa a lavar...



Existem horas que o emocional domina completamente...você pensa e , pior, fala coisas absurdamente absurdas (não de inexistentes, mas que não deviam em hipótese alguma serem ditas)... e como boa escorpiana, sou daquelas emotivas, irracionais neste momento..Só que como boa mulher de 38 anos e sem tempo para brincar com o meu tempo e minha vida, o racional em algum momento cai..e ele tá caindo...e que ele caia logo inteiro, 100%. Porque é o que digo sempre: quando eu volto lá debaixo (é junto ou separado? sabe que não sei? vou assistir mais Huck e seu soletrando) , não olho pra trás.  E não sei se isso é bom ou ruim...apenas quero acalmar a alma...

Ótimo dia a todos...

Verdade

A porta da verdade estava aberta,
mas só deixava passar
meia pessoa de cada vez.

Assim não era possível atingir toda a verdade,
porque a meia pessoa que entrava
só trazia o perfil de meia verdade. 
E sua segunda metade
voltava igualmente com o mesmo perfil.
E os meios perfis não coincidiam.

Arrebentaram a porta. Derrubaram a porta.
Chegaram ao lugar luminoso 
onde a verdade esplendia seus fogos. 
Era dividida em metades
diferentes uma da outra.

Chegou-se a discutir qual a metade mais bela.
Nenhuma das duas era totalmente bela.
E carecia optar. Cada um optou conforme
seu capricho, sua ilusão, sua miopia. 

Carlos Drummond de Andrade


3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

A.N.A. disse...

Drix, aprendi que verdades não são únicas, cada pessoa tem a sua, cada um tem sua verdade e ai daquele que dizer que a minha verdade não é uma verdade (porrada nele..rsrs).
Junte dentro de si a força das tuas verdades e continue caminhando.
Espere a pueira abaixar e logo logo conseguira enchergar de maneira diferente.
Bjks e tenha um ótimo dia, ou que ele seja melhor que ontem.

Cae disse...

Se for um momento que se possa chegar perto, me fale. Eu quero chegar perto.

Márcia disse...

Chegar perto, q bom seria, achegar, se aconchegar e dar aconchego, se pudéssemos amar a todos q nos cativam.....ai.Um poder extra ajudaria, além de todos os sentidos q possuimos, então sem nenhum poder, te desejo força e paz.