Coisas interessantes na Super!


Tava lendo na Super Interessante sobre o Pastor Coca Cola...interessante mesmo a entrevista do carinha, rs. Ele é de uma igreja nigeriana. E agora quer salvar a alma dos brasileiros. Bom, pasmem vocês ou não, o cara foi eleito pela Newseek uma das 50 pessoas mais influentes do mundo!! Veja só! Só que a meta dele, depois de 5 milhões de seguidores seu lema é: “ Se a Coca-Cola diz que por volta de 2020 haverá uma pessoa em cada família tomando o refrigerante deles, nós também podemos dizer que haverá um cristão da nossa Igreja em cada casa do mundo”...

Se o moço ta surtando ou não , não sei...mas que a Coca Cola não esta surtando..isso não esta!

Quero morar em Londres...lá chiclete não gruda nem no meu sapato (que não masco) nem na rua...Também quero morar nos EUA ( O Obama já é um mega incentivo) ou na Itália (que tem morenos lindoooos) : lá existem carros auto-limpantes onde a queima da gasolina produz água. E o carro inteligentíssimo usa uma parte disso para limpar lataria e vidros.

Lixeira que não transborda: Pra Israel não vou, mas no Canadá e EUA tem...ela percebe quando ta enchendo e compacta o lixo...coisa americana demaaaais. Mas eu gosto...

A velhice começa aos 27: tem idéia disso? Eu me mato agora???


Bueno, depois volto com mais coisas interessantes da Super! Mas passem na banca e comprem! A leitura é super saudável e interessante como o titulo da revista já deixa claro..rs.




0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: