Cores novas...


" Quando arrumei minha casa de dentro, descobri que é uma tarefa infinita... E há que se reordernar as coisas incansavelmente para dar espaço para uma nova cor...E que uma boa base impede um desmoronamento, mas a implosão da estrutura inteira as vezes, é a coisa mais sábia a se fazer em determinados momentos..."



(Marla de Queiroz)



2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Gabriela disse...

Bom dia Drix!!!
Reconheço esse texto! =)
Desejo que esteja bem!
Bejo grande a abraço apertado!!!

Caroline Leite disse...

Oi Drix =D que lindinho esse texto adorei.


Ps: Eu escolhi Sp foi pelos amigos mesmo. Eu não gosto muito de sol praia, areia, calor credo sahsauashasusahsa mais o dia que eu tiver tempo ($) apareço no rio pra ir na baladas :D e se possivel te convido pra tomar uma breja ;)
Bjoo t+