Design em Cannes e Júri já começou a julgar...


Vamos falar do que consegue, ainda, mexer e muito comigo: publicidade! Assino o MM Online, que por mais que minha vida seja corrida, consegue me deixar por dentro de algumas coisas interessantes...vamos lá...

Cannes mais cedinho: A organização do Festival Internacional de Publicidade de Cannes resolveu adiantar o julgamento deste ano. O júri do Film Lions começa a trabalhar já nesta semana, analisando via internet as peças inscritas nas categorias de "outras telas", que não as de TV ou cinema, como as de computador, celular e mídia eletrônica exterior. Ano passado deu um atraso, pronto! Tudo começa mais cedo esse ano. E o badaladíssimo júri conta com a participação da brasileira Sophie Schoenburg, redatora da AlmapBBDO.

No caso do Brasil, a expectativa é de que a diminuição fique por volta de 30%, (poucos investidores) como F/Nazca S&S e Neogama/BBH, que juntas responderam por 363 das 2.461 inscrições brasileiras de 2008 - ou seja, 15% do total.

Agora, mesmo em baixa, as agências de design prometem chegar com força total em Cannes este ano (pena que não seja a minha área, mas me interessa de todo jeito). Nós já temos 120 inscrições na área. E ainda com direito a stand no no Palais des Festivals. Chique no último isso!





0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: