E é isso...



Estava fazendo uma faxina em certos papéis e lembranças.. E me deparei com algumas coisas tão lindas, tão cheias de sentimento...e em especial este aqui que recebi há tempos...

" Meu amor, é errado atravessar a rua correndo! Você acha que não vi de dentro do ônibus? Eu tenho tanto amor por você, tanto carinho e cuidado, que se pudesse ficaria 24h a seu lado (...). Não quero me separar de você por motivo algum. Tenho vários planos futuros e quero realizá-los...como você está em 100% deles, acho que isso é uma prova de como te amo! As vezes fico te olhando, me dá uma vontade doida de te botar no colo, mas como estamos na rua fica difícil ne? Bom, vou ter que parar pq já estou enjoando escrevendo neste onibus...Mas saiba que você é o amor da minha vida e não quero me separar de você nunca! Eu te amo demais!" 

E neste momento delicado e, admito estar bem frágil, eu parei pra pensar neste bilhete e em outros que li...e vi que realmente sou uma pessoa romântica ao extremo...Essas coisinhas de bilhetinhos, cartinhas, por mais que tenhamos a internet magnífica, isso faz falta...arrumar uma mesa com velas...coisinhas...chantilly...morangos..essas coisas...e surpreender...esperar a pessoa dizer " olha que lindo"...ir até lá depois sozinha e comprar...lembrar que a pessoa gosta de um doce, de um simples palmier ou ninho soleil..

E saber-se amada e amar é tão bom, é tão gentil com nossa alma...sei lá se essa fragilidade na qual ando mergulhada anda mexendo com tudo...nem sei..." nada sei desse mar...nado sem saber"...


That's all folks!





2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Márcia disse...

Rs, tudo é bem cosa de pessoa romântica e q bom q é assim, estou nessa fase e descobri q não é fase pq é parte desse sentimento único, bilhetes, ligações onde vc sabe todos os passos da pessoa e todas essas observações da sua vida q outra pessoa não faria se não te amasse tanto e posso dizer q não tive um amor assim antes... tenho vontade de fazer comparações mas isso é assunto pra outra ocasião , enfim, se tudo virou lembrança feliz vc foi e ao rever tudo, veja qual lado vc guarda dentro de ti. Felicidades!!

Márcia disse...

É tudo carinho mesmo. Mas quando passar por situações q te lembrem a pessoa, posso dizer amada, pense o quanto de ouro, vc tem dentro de si, em como foi válido tudo, cada escapada, cada tempo de espera sem contar no charme, na delicia q é viver um amor assim e tem a paixão q só soma pontos,isso é saudade, mas é tb a certeza de q vc é uma pessoa mais q amável e nada impede q seja novamente e claro, a net facilita algumas coisas como por exe. o tempo mas não tem o calor do rs, mano a mano, o chega mais...coisas meu amor q só no corpo a corpo dá pra viver, afinal, somos seres inteligentes!!! Um Abraço!!!