" E lembre-se...a gente não pode ter tudo"



Não sei quem gosta de "House"...eu aprendi a gostar. Láááá tras, uma dentista baiana me apresentou ao seriado. Na época eu nem sabia que ia curtir.....mas ela conseguiu me viciar..
Bom, hoje não tinha nada para ver de 20h as 21h...fui assistir a um episódio antigo de House (nem tão antigo)...o que a namorada de Wilson (o bonitinho) morre...

Resumão: House fica bêbado em algum bar, liga pra Wilson ele não está e sua namorada vai resgatá-lo. Ela entra num onibus com ele para deixá-lo de casa e vê que está resfriada. Toma um remédio que não deveria. E que no final, o remédio, complica todo o organismo. O coração pára, mas Wilson resolver resfriá-la até achar o que aconteceu em exames...

Só que bêbado, House não se lembra...aí ele se coloca em perigo dando choque no hipotálamo para reviver o momento..e consegue ver o momento que ela toma o remédio que acaba causando sua morte...mas ele entra em coma.

Wilson, revive a namorada com o famoso bypass (que aprendi em House: liga a pessoa a maquinas por alguns momentos para que os familiares possam falar ou até a propria pessoa para se achar um diagnóstico)...e é emocionanteeee! Claro que pessoas frias existem para não achar nada na cena, mas para os que tem emoção, vale à pena..é lindo...

Ela: Acho que é hora de dormir
Wilson: Só mais um pouquinho
Ela: sempre vamos querer mais um pouquinho..
Wilson: você não está com raiva?
Ela: eu não quero sentir raiva como último sentimento...

Wilson vai e desliga os aparelhos...

House se encontra com ela em subconsciente

House: eu morri?
Ela: Ainda não. É hora de voltar
House: aqui é melhor, não tem dor...Wilson vai ter raiva de mim por tê-la tirado de casa
Ela: Volte...e saiba que não se pode ter tudo

E House acorda...

Lindo rei! Não tinha visto ainda esse episódio...mas é EMOCIONANTE... e devo dizer..condizente...

That's all folks!


2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Gabriela disse...

Bom dia Drix,

Realmente esse episódio é muito bacana!!

Beijoooo!!!

Li disse...

Eu, como pessoa apaixonada por House, chorei neste episódio. Apesar de não gostar nada da Amber, mas fiquei arrasada pelo Wilson. Mas é verdade a gente nem sempre tem td o que quer. Isso me lembra de outro episódio em que o House cita os Stones "And you can't always get what you want." e a Cuddy responde: "But if you try sometimes, you just might find you get what you need", Mick Jagger até que está certo!
Beijos!