E mais uma noite...



Mais uma noite pensando (bem acordada)...eu lembrei de alguns comentários que recebi que achei pra lá de fofos...amigos sempre estão por perto, claro. Mas pessoas que nem nunca me viram e me observam por coisas que escrevo...e neste período complicadíssimo pra mim, vale à pena agradecer...


"Importe-se!

Importe-se com sua saúde. Com a qualidade daquilo que te alimenta.
Importe-se com sua casa. Ela é a roupa da vida e merece estar arrumada,
limpae linda, todos os dias.Importe-se com o amor. Importe-se com
familiares e amigos.Eles são suas baterias de luz. Importe-se com
o planeta antes que ele nos diga não ser mais preciso. Importe-se
com o tempo. Um dia sem se importar com isso, é um dia perdido.
E dias não deveriam ser perdidos. Enfim, importe-se. Faça isso por
você!"

B.

"Drips, my drips….Entonces… tô chegando aí pra te parabenizar pessoalmente pelo texto. E pela raça!!! Êta carioca da gema pseudo baiana retada, sô!!! "

P.

"Drix, será se existe alguém no mundo mais linda que vc?!
Fica bem linda!
Obrigada por toda inspiração!"

I.

A questão é só agradecer...obrigada... :(




0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: