E por fim....



Insone. Fico pensando como um organismo (que já vem pra lá de debilitado) consegue simplesmente teimar em não dormir. A casa fica pequena de tanto que rodo com meu mp3. Aí vem Alanis...eita mulher que incomoda quando não deve, rs. Já larguei Ana Carolina e afins de lado. Se não é pulso fora! E depois da noite todinha, inteirinha olhando pro teto ou caminhando de lá pra cá, gastando meu piso...me veio à cabeça um trecho de Taviani que explica exatamente o quê senti ontem em um telefonema,  o que vem à agora aqui dentro...

"Se você pudesse ter me ouvido um pouco mais
Se você tivesse tido calma pra esperar
Se você quisesse poderia reverter
Se você crescesse e então se desculpasse
Mas se você soubesse o quanto eu ainda te amo
É que eu não posso mais"




4 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Gaby disse...

Bom dia Drix!!! =)

Essa música é demais! rs!
Eu mandei para uma ex namorada! rs!!!

O fim de semana tá aí! Aproveite!!!

Beijo grande!

Carla Palmeira disse...

Musica linda! Ai o amor...para de ouvir Alanis mulher, ou então guarda as facas da cozinha viu?! rsrsrsrsrsrs

Marina disse...

Li tantas postagens nesse blog (agora) que já não sei nem o que comentar sobre este último, que seria o primeiro que li rs. Depois fui parar na outra página que vc tem e por fim voltei a este blog novamente.

Adoro seus textos!
E espero que, 'no final das contas', vc tenha conseguido dormir.

Beijos

Caroline Leite disse...

Nuss oO Li esse trecho da musica e meu coração foi a mil deu até um nó na garganta =/
Seja bem vinda ao clube dos que perdem o sono por falta de amor rs mais como diria meu grande "amigo" Caio F. " Não que fosse amor de menos, (..) ao contrário, era amor demais..."