Estranho...




Estranho...o tempo passa tão devagar...parece que nada anda como deveria dentro do Senhor Tempo...parece que tudo vem morosamente só para te lembrar que o passado não existe mais...Acho tudo muito estranho, por mais que ainda tente me acostumar com algo que me faz enorme falta...Talvez acostumar não seja bem o caminho...esquecer seja o pedaço do Lego que anda faltando na minha mesa de brinquedos...Ainda não sei bem...Ou se saberei...não sei...Apenas tento conviver com o que dói...não penso no Senhor Tempo como um cara legal...mas como um cara masoquista..já que , pra mim, ele anda passando muito devagar...

Apenas isso..estranho...

" Esqueça de me perguntar se ainda existe amor em mim" (essa frase é a única explicação para a foto de Ana Carolina no post...

That's all folks...

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Marina disse...

Tem tempos que não vou ao Rio. Acho que chegou o momento. N sei se só pra te dar colo ou simplesmente dizer que to aí, perto. Não sei o que rolou, e sinceramente? Nem quero! Apenas sei a pessoa pra lá de especial que você é! E quero muito estar perto. Para o que você quiser.