Eu gosto de...


Não necessariamente nesta ordem, claro...ou não..ou sim..quem sabe?


1 – Oscar Wilde...acho ele tudo de mais alguma coisa..leiam

2 – Martha Medeiros...me preenche a alma e me faz pensar

3 – Astrologia...sempre funciona (não de jornais e revistas...os estudos)

4 – Tomar café da manhã na Perini em Salvador (o que pretendo fazer dia destes)

5 – Dormir com minhas camisolas do Pateta

6 – Publicidade...a troca de idéias na área...bons criadores, futuros profissionais, idéias simples e incontestavelmente geniais..adoro

7 – Meu perfume...La Femme Individualle da Mont Blanc

8 – Cheiros de certas pessoas (delas, não de perfumes)

9 – Fazer amor

10 – Comer empada

11 – Olhar o por do sol do Arpoador ou do Farol da Barra (se a chuva me permitir, já já vejo do Farol...e pra quem não sabe...as 17h35 rss..em ponto..ele tá lá se pondo..enjoy it)

12 – Comprar um presente que me transborde de carinho e dar a uma pessoa que faça o mesmo aqui dentro...me transborde de carinho

13 – Cirque du Soleil...absolutamente magnífico...quem ainda não viu de pertinho..vale

14 – Isabella Taviani...ela sofre, chora, mas sempre dá a volta por cima em suas músicas

15 – Caio Fernando de Abreu...duro, mas realista

16 - Dormir de conchinha

17 – Acordar e encher a pessoa que estiver comigo de beijos...e olhar e olhar e pensar: Deus , obrigada por ter essa pessoa aqui comigo...obrigada pelo amor que eu tenho...

18 – Caldo de sururu

19 – Adoro rir de nada...escutar uma gargalhada gostosa

20 – Adoro trocar idéias com uma pessoa..sejam profissionais ou de amor ou de vida..mas rir com ela sem muito porquê...ou ficarmos sérias com toda a sapiência do mundo

21 – Sentar no pedacinho de mar entre o Porto da Barra e o Farol (em frente ao Hospital Espanhol em Salvador) com meu mp3 e ouvir tudo a que tiver direito e que me faça pensar...

22 – Amo meus verdadeiros amigos...aqueles que me dão esporros, me acarinham e me dizem sempre: “ Ei, sou mais você. Lute!”

23 – Amar...adoro amar..pra cuidar, pra ligar sem ter porquê só pra dizer “ Bom dia”...pra preparar um caminho de velas em algum lugar...pra dar uma rosa...para simplesmente...amar...




1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline Leite disse...

Vc tem um bom gosto =D