Eu queria...(desabafo)


Eu queria ganhar na mega-sena faz uns 4 meses...engraçado que eu tenho um jeito pra lá de irritante: por vezes não penso em mim...penso em como agradar certas pessoas. Joguei algumas vezes, empolguei...estava em Salvador nessa época! Estava acumulada...e eu, Alice no País das Maravilhas, estava confiante...rsrs.

Aí comecei a listar o quê fazer: levantar um segundo andar em casa (aqui no Rio) , pagar contas, trocar minha TV (que acabou pifando antes de conseguir ser trocada), comprar um carro que ainda não escolhi para mim e comprar um C3 (não lembro se preto ou vermelho ou cereja) para uma pessoa... E queria muito mais. Só que isso era de extrema importância.

E hoje estava almoçando e assistindo " Meu nome não é Jhonny" (a parte final que é o que me permite meu dia..assistir coisas em pedacinhos que caibam no meu horário de almoço)... filme massa! Contundente e pesado. Com certeza, para mim, disse a que veio...claro que não sou uma traficante, muito menos uma drogada...ODEIO até cigarro. Mas a conclusão que tirei do que não me encaixo na realidade do filme é...tudo passa tão depressa...tão rápido. Escolhas podem ser mal feitas a qualquer momento. E talvez nunca recuperadas...

Hoje escolho não comprar dois carros...escolho não comprar o C3 (que não me lembro a cor)...escolho olhar em frente. Seja pra chorar mais um pouco do que já venho , seja pra finalmente me recuperar em algum momento (pq todos temos os nossos), seja para sorrir sem ser com aquela cara amarelada de " sinceramente? to rindo pra te agradar"...

Hoje escolhi aquela música " Trajetória" de Maria Rita...se não ouviram, por favor, procurem aqui...tem um post do Youtube. E pela dor que ainda rola...escolhi tentar pensar mais em mim de alguma forma que ainda não sei qual é...

A única coisa que não consigo escolher é não amar...por enquanto...por enquanto...

Até qq dia...

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: