I'm Yours...


Tem umas músicas que dão vontade da gente fazer isso aí da foto...se você não for tão radical (até porque nem eu sou tanto), vale à pena aquela ida à praia...dar estrela na areia ... ou apenas sentar e observar o mar...

Assista o vídeo e curta a "onda" que essa música dá: "I'm Yours"  _ clique neste titulo aí e vá direto para o Youtube _  (e necessariamente eu não sou de ninguém, mas dá a vontade de ser do mundo..do mar..de uma montanha..sei lá...) 

Tem um trecho lindo que diz :

Ouça a música e no momento pessoas dançam e cantam
isso é como uma melodia
É nosso direito divino ser amado, amado, amado, amado, amado.

"Então eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais , tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto (...)

Abra sua mente e veja como eu
(Não hesitarei)
Abra seus planos, e caramba, você é livre
(Não há mais, não mais)

Olhe dentro do seu coração e você verá que o céu é seu
(Isso não pode mais esperar, tenho certeza)"

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

D. disse...

Não vou desistir. Só pra te avisar isso. Agora é hora de rever o que perdi na hora que abri mão naquela época. O celular qq dia será atendido. Sou paciente.

Carla Palmeira disse...

Hum...acordo todos os dias com essa musica rsrsrsrs é uma sensação boa, como se você estivesse andando de moto a beira mar com o vento batendo no seu rosto, livre de mente e preso de coração rsrsrs.
Ah! ví seu comentário no meu blog rs =) valeu!

Micaela disse...

"sentar e observar o mar"
Sempre faço isso, ainda mais quando se tem o pôr do sol do porto pra ajudar!
Nunca havia ouvido a música! valeu pela dica.