“ Jura que você já chupou xibiu menina? Não tem cara!”


Quem me conhece sabe que adoro a Preta. Acho aquela ironia, o sarcasmo e afins dela allllllgooooo, rsrs. Enfim, ontem vi a tão famosa “ Noite Preta” aqui no Rio. Tem rolado na The Week toda 5ª se não me engano, mas longe e tal e tal...ontem foi pertíssimo de casa, enfim, mais fácil. 

Geeeente demais eu diria, para quem tem ficado quietinha durante um mês praticamente. Enfim, mas valeu à pena. O show é massa, ela é hiper desbocada (o que torna os intervalos entre as músicas interessantésimos). Grudada no palco, deu pra curtir o show normalmente. 


“ Meninas e meninos, me ouçam: a questão é sermos Total Flex. Álcool ou Gasolina tanto faz não é mesmo? O negócio é fazer o carro rodar” 


“ Estou fazendo um tratamento pró-celulite...olha como dá certo? Minha perna ta toda metralhada” 


“ Meu pai quando fez  a música Drão, cantou uma frase : Drão, os meninos são todos sãos...ele nunca imaginou que eu fosse virar uma louca tadinho” 


E muitas outras frases pra lá de hilariantes! Ou seja, por onde passar “Noite Preta” e se você gosta do jeito doido de Preta, enjoy it! 

Uma das primeiras músicas (depois daquela Noite Preta da novela Vamp) foi uma que há tempos não ouvia e fiquei escutando paradinha. Além dessa , Drão também me fez parar e olhar para o nada ...


 “Muito Perigoso”

Ficar perto de você

Pode ser muito perigoso

Se isso acontecer de novo
Não sei se vou resistir


Ficar longe de você
É ficar longe do pecado
Mesmo querendo o contrário
Acho melhor te esquecer

Amanhã, depois
Posso até sofrer
Se você se for não sei o que pode acontecer
Se seu coração já tem outro alguém
Por que me olha assim
Isso não faz bem nem pra você e nem pra mim

Pode ser fatal
Pode ser que não
Pode ser amor
A beira de uma explosão

Ficar perto de você
Pode ser muito perigoso
Se isso acontecer de novo
Não sei se vou resistir






2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

carole disse...

nossa Preta Gil é tudo de bom mesmo... adoro o jeito dela.
o texto ficou show de bola.
beijos

Caroline Leite disse...

Oi amiga sahsauashasusa nossa to bebada oO bebi tudo que eu podia no show do alexandre pires sahsausahasusa acho que vou virar pagodeira kkkkkkkkkkkkk
Enfim, eu tbm acho a preta hilaria =P
Bjooo tô sem condiçoes de escrever agora hehehehe