Me ajuda...



"Me ajuda que hoje eu tenho certeza absoluta que já fui Pessoa ou Virginia Woolf em outras vidas, e filósofo em tupi-guarani, enganado pelos búzios, pelas cartas, pelos astros, pelas fadas. Me puxa para fora deste túnel, me mostra o caminho para baixo da quaresmeira em flor que eu quero encontrar em seu tronco lótus de mil pétalas do topo da minha cabeça tonta para sair de mim...Quero respirar aliviado e por um instante não ser mais eu, que hoje não me suporto nem me perdôo de ser como sou sem solução".

(Caio F. Abreu) 

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

A.N.A. disse...

Olá Drix...não sumi não..rsrs, eu andei lendo seu blog só não deixei recadinhos pq tive uns perrengues com minha Amada e daí não teria palavras animadoras para passar.
Mas Flor andei te achando muito pra baixo e sabe o que penso? (não que isso faça muita diferença).
Acredito que quanto mais nós "lutamos" para tirar algo de dentro de nós, mais se enraiza e machuca.
Então, não tente arrancar dolorosamente as coisas de dentro de ti, deixe que a cada dia um suspiro a menos aconteça, uma lembrança se vá e uma recordação doa menos.
Fácil, bem sabes, não é e com certeza o tempo dará tudo o que precisas para acalmar-se novamente.
E uma última cosita, não seja intransigente, as vezes devemos abrir mão de nossos conceitos, conhecimentos, morais e tudo o mais pra fazer o nosso coração e nossa vida feliz, pois o amanhã pode não acontecer.

Um abraço forte e carinhoso com o intuito de aliviar um pouco a dor.

Bjs e uma ótima semana.

Gaby disse...

"Quando arrumei minha casa de dentro eu descobri que essa é uma tarefa infinita. E há que se reordenar as coisas incansavelmente pra se ter espaço pruma nova cor. E que uma boa base impede um desmoronamento, mas que a implosão da estrutura inteira, às vezes, é a coisa mais sábia a se fazer em determinados momentos" ( Marla de Queiroz ).

É sempre bom procurar novas cores pro nosso jardim quando ele começa a ficar preto-e-branco. E a tarefa mais difícil é admitir que nossas cores estão se desbotando.

Espero que tenha novas flores a florescer no seu jardim.

Se cuida.

Beijo grande!
Abraço apertado! =)

Caroline Leite disse...

Meldels o Caio me doi =/ mass ao mesmo tempo os fragmentos dele passa tanta verdade neh?
Bjooo =D