Outono em Nova York

Ontem eu baixei “Outono em Nova York”...um filme tão delicado quanto “ Sweet November” (que igualmente adoro).. E em um cena , pela manhã, em que ele quer deixar as coisas claras para ela sobre o quê esta rolando entre eles...chorei horrores...

Ele: Eu poderia dizer isso depois, mas gosto mesmo de você...Quero ser bem claro para que não haja problemas depois.

Ela: Ok

Ele: O que posso lhe oferecer é isso que temos agora, nada mais..só isto. Até terminar. O que quero dizer é que não temos futuro.

Ela (calmamente): Eu sei. Estou doente.

Ele: Doente? Como assim?

Ela: É o meu coração. Ninguém pensava que eu fosse durar tanto.

Ele fica pálido...

Ela: Eu poderia dizer isso depois, mas gosto mesmo de você...Quero ser bem clara para que não haja problemas depois...


E em outra cena , num parque, ela pega o relógio de pulso dele...

Ele: É meu relógio!

Ela : Eu sei...vou pegar para mim

Ele: Até quando?

Ela: Até você esquecer que está comigo..

Enfim...não tem enfim...se não viram ainda, comovam-se! E se forem cariocas ou paulistas, o tempo está perfeito para isso...



1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline Leite disse...

Humm esse filme é lindo mais é triste =/
vc me deu uma ideia sahsauas vou baixar ele tbm =D
Ahhh já que o assunto é filmes rs já assistiu o Amor pode dar certo? Se não, baixe e assista e prepare os lenços.
Bjooo t+ ;)