Presente..." Say"



Estava já para desligar Orlando (meu lap), quando me lembrei que não vejo meu hotmail tem um tempo...E recebi de presente uma música que nem conhecia, nem nunca tinha ouvido...baixei o anexo e fui ouvir com detalhes a letra... Deus...é o que pretendo...Ouvi (estou ouvindo agora) e ouvi..e ouvi...umas 3 vezes...

Eis a tradução

Para quem quer baixar..." Say - John Mayer" 

Diga

Pegue toda a sua honra desperdiçada
Todas as pequenas frustrações passadas
Pegue todos os seus "chamados" problemas
Melhor colocá-los em oferta


Diga o que você precisa dizer...


Caminhando como um exército de um homem só
Lutando contra as sombras em sua mente
Vivendo o mesmo velho momento
Sabendo que você estaria em melhores condições se pudesse

Diga o que você precisa dizer...


Não tenha medo de continuar
Não tenha medo de desistir
Seria melhor você saber que no final é melhor falar demais
Do que nunca dizer o que você precisa dizer


Mesmo que suas mãos estejam tremendo
E sua fé esteja perdida 
Mesmo se os olhos estiverem se fechando
Faça isso com o coração aberto


Diga o que você precisa dizer...




3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Gaby disse...

Drix, isso é mesmo possivel? Pensarmos nas mesmas coisas num sábado ( por aqui ) ensolarado??? A pouco, ela pediu para que eu dissesse o que estava me deixando inquieta.. e que era melhor eu falar tudo, do que guardar isso pra mim, pq ela gostaria muito de escutar... Que estranho isso tudo! rs...

Ãmanheci com o coração apertado com uma vontade absurda de contar a ela o quanto eu a amo! Mas, prefiro que fique assim, não querendo criar, já criando, grandes expectativas!

Essa é a graça da vida né? rs!!

Beijos! Obrigada pelo post! rs

Caroline Leite disse...

John Mayer OMG *___________*
não conso de dizer vc tem um OTIMO gosto pra tudo hahahaha
Gente ele é lindinho d+ ok, as músicas dele me lembram uma pessoa que eu preciso MUITO esquecer, masss sei lá kkkkkkk to quase chorando aqui aloka.
Bjooo t+.

Ps: eu acho que to com depressão não é possível =/ rs

Caê disse...

Conhecia essa musica. O cara é bom, muito bom. Tomara que esta letra lhe diga algo, sei la. Ainda n conversamos direito sobre. Comprei meu ingresso. E quem disse que eu tb n gosto de Preta?