Preta Pretinha...para o meu prazer...hoje!



Acordei cedinho por pura insônia matinal...pensei tanto esta noite (antes de dormir)..fiz uma ligação, pedi um conselho, ouvi e acabei seguindo. E no fundo fiquei pensando em porquê seguir o conselho que me foi dado. Se aqui dentro as coisas se batem. Mas tem lá um lado que anda ganhando, é verdade. Vamos ver como fico quando o tal lado ganhar...

Chove..aquela chuvinha fina, sem sal e nada a ver com o Rio. Uma TV a cabo com 456 canais e nada pra ver a não ser um reality show de academia (dãããr). Preciso adiantar N coisas, viajo 4ª. . e sempre tenho que deixar trocentas coisas adiantadas. E to sem pique. Sonhei a noite toda, quer dizer, tive pesadelos...noite conturbadíssima! E ainda por cima, acordo cedo. Porque levantar as 7h30 de um sábado frio e chuvoso, convenhamos que não é interessante, muito menos glamouroso.

Sem graça hoje, but de noite tem “ Noite Preta” então acho que me animo até la...

“Foi atrás de mim na Guanabara
Eu te procurando pela Lapa
Nós perdemos a viagem

Prazer, Preta Gil ! Hoje! 


1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline Leite disse...

Preta Gil humm nunca fui em um show dela sahasuashasu quer dizer ela nunca veio aqui na "roça" hahahaha quinta feira ela tava lá no Jô sahsausahsa ela doida d+ FATÃO!
bjooo t+


Ps: nem me fala em noite conturbada que ontem fui dormir 04:30 da matina e tô sem animo pra nada =/