"Queer as Folk..."



Ontem, enquanto ainda não tinha sono, acabei de ver a série “ Queer as Folk”. Para quem não viu e nunca nem ouviu falar, explico suscintamente: uma série de 5 temporadas que começou em 1999 e sucedeu The L Word. Um grupo de gays (com um casal de mulheres) que tinham seus problemas, insuficiências sociais e afins. Resumindo: SHOW DE BOLA! Para quem nunca viu e gosta de ver uma série engraçada e realmente recheada de posicionamentos politicamente corretos (do que se espera, claro da sociedade), vale e MUITO! A sensualidade do sexo, a emoção do “ eu, sinceramente te amo”, a tristeza da despedida, o HIV, enfim...é assunto pra caramba!

 

Como não gosto de encher meu HD apaguei todas as 5 temporadas...mas o último capítulo, não tive como. É lindo, sensível enfim...toda a série põe por terra aquela mania que muitos tem de achar que o homem homossexual é um cara que vive despreocupado da vida. Que só as mulheres homossexuais são sérias e sentimentais. Não estou aqui levantando bandeiras, mas a série , com certeza é muito mais emocionante e cheia de realidade do que “ The L”...Claro que são universos completamente diferentes, mas “Queer..” conseguiu unir tanta coisa que poderia sim, ter sido mexida na “The L...”... Enfim, gostei das duas séries..e vale a dica! 



3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Gabriela disse...

Acho que virei uma frequentadora assídua do seu blog! rs!!! =)

Poxa, eu acompanhei essa série quando ainda passava na TV, e realmente é muito legal.

Vale muito a pena assistir!!!! =)

Beijooooo!!!!

Li disse...

Eu aqui baixando todos os episódios e vc jogando fora... aff... rs
Mas é mto boa mesmo!
Beijos!
Amututatu!

Drix disse...

Oi Gabriela...vicie-se mesmo no blog! Trocar idéias sempre é interessante..rsrs.!

Li..não consigo ver 5 temporadas again...Se tivesse me falado teria guardado pra ti! Bises