Sem saltos..



Almoço...coisa que anda difícil para meu estômago há uns dias...e continua na mesma. Mesmo assim fui convidada para almoçar. Ok, depois não reclame...rs. Papo de quê? Publicidade...outra criatura de publicidade em minha vida...Acho massa comentar sobre o que você ama fazer. E ainda mais com uma troca cheia de entusiasmo. Áreas diferentes...eu de mídia (como já disse por aqui) e a criatura de criação. E o papo, além de outros igualmente interessantes, Cannes 2009!

Foi uma guerra santa! " Ah, não viaja!"..." Você que é um ser criativo demais da conta para achar isso bom"...enfim, eu não comi nada a não ser nada junto com uma H2O, mas troquei idéias pulsantes sobre a área. Massa isso...gosto de gente que, além de estar na minha área, tem tanto a falar sobre...Mas concordamos que devemos ir à Gramado ano que vem...rs. Por que não Cannes? Ouuu quem me dera...Eu..do lado do Leãozinho...

Aí eu tenho que explicar o porquê da foto do carro e de meus saltos no título...(ainda n sou tarja preta, calma).  Eu voltei dirigindo (que é outra coisa já dita aqui...AMOOOO). E lá estava eu de saltos (porque agora de cabelos curtos-fashionistas-style, eu praticamente durmo com eles para não esquecer que devo usá-los...)...Obviamente que NUNCA dirigi de saltos...coisa mais sem nexo vc dirigir com um salto quase de 567cm. Tirei e leve um susto! " É doida! Use minhas havaianas!"....Ou seja, alguém pode avisar a criatura criativa que eu AMO dirigir descalço? 



2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Di disse...

hahahahahaha! Sua boba. Eu sou a pessoa criativa da história, você não poderia usar um nome de blog mais facilzinho? Se n tivesse anotado jaaaaammmmaaaais acharia! Encontrado! Pode deixar que não perco mais n meu bichinho da maçã da H2O (hahhahah). Da próxima te levo a maçã pra vc sair de dentro. Nunca vi almoçar H2O!! Vou reservar Gramado já que n rola irmos ao Leãozinho. Juízo na Noite Preta, vai que você n enxerga nada! hahahaha

carole disse...

almoçar H2O ???
acho que o almoço foi muito bom....

beijos