...sitting, waiting, wishing...




"Well, I was sittin', waitin', wishin'
You believed in superstitions
Then maybe you'd see the signs (...)

But Lord knows that I'm not you
And if I was, I wouldn't be so cruel
Cause waitin' on love ain't so easy to do(...)" 







4 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Gaby disse...

Oi Drix!!!
Faz tempo que não passo por aqui!
A semana foi super corrida! Muito trabalho e projetos em andamento! ( Que eu sempre tenha semanas assim, corridas, rs ).
Desejo que esteja bem e feliz!
Beijo grande e ótimo fim de semana!

D. disse...

Sei o porquê dessa música pq ainda falo inglês. E como n gosto de vê-la aqui, sei de uma que você adora tb: " “Meus cabelos pela grama e eu sem nem querer saber por onde começo e onde vou parar
Da imensidão da manhã meu amor se mudou pra lua. Eu quis te ter como sou. Façamos um brinde a noite que já vai chegar.”

Du disse...

Oi.Bom vc n me conhece. Ja te vi algumas vezes na porta da Off e soube q vc trabalha la. Nem sei pq to falando isso, mas só pra te dizer que acho massa o que vc escreve, o que vc poe pra fora. Me parece que houve algum termino. E é taõ lindo ver o que vc sente e tem coragem de expor. Massa viu? A gente se topa por aqui. Um cheiro, Du.

Caroline Leite disse...

Aiii Dels Jack Johnson *_____________________* adoroooo ♥
não posso ouvir nem ver nada que tenha som de violão sahusahasuas eu amo violão \brilha
E essa música dele é tão lindinha, como eu já disse em um coment desses, vc tem bom gosto =D