Trajetória by Maria Rita

É isso aí...com algumas frases (poucas ) que não concordo, mas é A música de agora no meu momento de minha vida...

Trajetória - Maria Rita

" Por que tem que ser assim? Recebe menos quem tem mais pra dar...Agora queira dar licença que eu já vou...deixa assim, por favor...não ligue se acaso meu pranto rolar...tudo bem..
Nem perca tempo assim contando história...pra quê forçar tanta memória...
Parei pra pensar...e vi que é bem melhor não perguntar...
Por que tem que ser assim?"

Vale à pena o som, a letra, a batidinha de samba...mesmo que você não esteja passando por nenhum momento dificil...vale a melodia...




5 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caê disse...

Eu queria tanto fazer alguma coisa concreta por voce. Odeio te ver assim. Fiquei assustado ontem. Ainda amo.

Li disse...

Já disse que eu te amo, hoje?
Isso passa... e o colo vai sempre estar aqui... AMO!

Qto a música, eu adoro a Maria Rita, é fato. "Trajetória" era uma música que eu não gostava mto da versão de estúdio, qdo vi o DVD ao vivo, td mudou! parece que a música ganhou vida!

A.N.A. disse...

Respire fundo...como disse seus amigos 'isso vai passar'.
Não cobre muito de ti, se precisar chorar chore, se quiser um colo peça, se precisar de abraços não tenha vergonha de estar carente... em breve conseguira caminhar mais segura novamente.

Bjs

Márcia disse...

Estranho...passo por aqui e os comentários são d ajuda e o q posso dizer, nem sei pq não te conheço como seus amigos, mas apesar dessa minha dificuldade, venho em meu delirio supor q estou te ajudando te mandando uma porção de colo com beijinhos adicionados à minha admiração por vc!

Drix disse...

Obrigada Marcia..pelo colo, rs. Serão sempre bem vindos, quando de coração...Não me admire..compartilhe comigo. Admirar é coisa para imagens e afins, rs..Compartilhar é o que resume a vida!
Beijos pra ti...

Drix