Vamos fazer NADA!



Vi uma reportagem que me  deu água na boca hoje: Clube do Nadismo! Como o próprio nome fala, não fazer nada por um determinado tempo. E pasmem: existem encontros tipo associação e tal, para que as pessoas se reunam para não fazerem...NADA!  Geralmente os encontros (e rola até carteirinha para isso) são em tranquilos parques por aí. Então antes de falar que a pessoa não está fazendo NADA da vida, veja se ela não é participante do Clube do Nadismo e não está fazendo NADA por ser associada! Ou seja, não julgue! rsrrs...

Quem me dera ter essa carteirinha...tempo é uma bagaça que tá dificil organizar ultimamente...até porque meu raciocínio anda longe de qualquer coisa que não seja meu emocional..mas vale à pena! E tem o site deles...acesse e surte junto (e este "surte junto" não é um indicador agressivo, apenas uma constatação de que eu também queria muito poder surtar junto): http://www.marboh.com.br/clubedenadismo/

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

A.N.A. disse...

Gente, tem clube para tudo heim?
E realmente fazer nada, sem ser cobrada por isso, seria TDB...rsrs
As responsabilidades diárias são crueis conosco.
Boa semana e com muita coisa para ser feita..rsrs
bjs