Agora eu já sei...de novo..


...que eu não posso ficar com o DVD " Pode Entrar" de Ivete...Devolvi! Ou seja, qualquer pessoa que o quisesse emprestado, so sorry...eu já não o tenho mais...Não dava pra ficar com ele...

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline Leite disse...

Ontem enquanto esperava lá na rodoviária vi o dvd da Vanessa da Mata e lembrei de vc sahsausahsausa
Mais eu não tinha grana, aliás, eu nunca tenho sahasusahasusahsaua
Mais quem sabe amanha eu fique milionária hahaha
Ai te darei todos os dvds que vc quiser sahsausahsauas
Bjooooo ;)

Drix disse...

Ouuun meu amor, eu ganhei! srsr...É lindo! Se você gosta, compre! O público não está tão preparado assim para o "inusitado" que é Vanessa no palco, mas pra quem gosta dela, vale e muito! Ganhei...e sempre to revendo. Obrigada de qualquer jeito..rsrs..Beijos meus...