" Alguém tem que pagar o almoço"

Essa frase é antiga e refere-se a muitas perspectivas e problemas. Eu peguei pra mim agora e sei que to pagando o almoço!
E aproveitando o carinho que Caroline me deu ontem por e-mail (não lembro se já postei aqui), mas é interessante e praticamente um mantra...

"¨Vai passar,tu sabes que vai passar.Talvez não amanhã,mas dentro de uma semana, um mês ou dois,quem sabe?O verão está aí,haverá sol quase todos os dias,e sempre resta essa coisa chamada¨impulso vital¨.Pois esse impulso ás vezes cruel,porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo,te empurrará quem sabe para o sol,para o mar,para uma nova estrada qualquer e,de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como ¨estou contente outra vez¨... "
Caio Fernando Abreu



2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Eli disse...

Ei Drix,
Bom domingo !!!
Caroline e Caio falaram tudo!
Olha o sol, olha o mar Drix ... o mar e o sol.
Já pensou o privilégio que tem? Olha pra fora, não olha para dentro mais não, sai de você.
Aqui a gente fala assim, VOU SUBIR A MONTANHA, que lá de cima tudo fica pequeno, e a terra, o sol, o mar Drix, mostram que toda dor é pequena e o mundo é mais, muito mais do que nossa mera filosofia. E o bom de tudo é viver.
Vamos subir a montanha agora, vamos ....
Quem sabe vc não tem relanpejos DE ESTAR CONTENTE DE NOVO e volta a se lembrar como é bom ...
(Mais alguem com mais uma fórmula da felicidade, desculpa...rs)
Beijos grandes

Caroline Leite disse...

oO ashasuashsauasshau gente *__________________*
fiquei com vergonha hahahaha
mas sei lá, quando li isso me lembrei de vc.
Apesar que alguns meses atras eu usei esse trecho no meu blog tbm hahaha e vai por mim ler isso ajuda...
Bjoooo e não precisa me agradecer por nada =D