Amigos...como viver sem eles?


Falando de coisas mais saudáveis (não que debater sobre minha profissão não seja saudável, mas o motivo que me levou ao post anterior foi bem tosco), acabo de ler um e-mail de uma amiga querida que me esquentou o coração...aqui vai um pedacinho dele...

"Saiba que sempre passo pelo site pra ler seus textos, a timidez me impede de deixar comentarios,sempre prefiro comentar pelo msn ou por telefone.Mas a vida anda corrida e as conversas cada vez mais raras.
Adorei o ultimo texto, me emocionei e as lagrimas corrreram faceis. Ja senti essa vontade muitas vezes, eh como juntar os "pedacinhos", ficar inteira novamente, um reencontro com todas as nossas vontades, desejos, o que nos faz felizes, pequenos prazeres que fazem diferenca, como olhar o mar, receber uma ligacao de uma amiga querida, uma declaracao inesperada...como bem diz a propaganda do Credicard, isso nao tem preco.

Passei muito tempo acreditando e buscando encontrar "a metade da laranja". Depois de tantas experiencias, boas e ruins, penso, que na verdade precisamos estar "inteiros", com todas as nossas vontades e desejos, seja pra ser feliz junto a alguem ou sozinha. Isso nos deixa leve e nao cria falsas expectativas. Nao significa ser feliz com uma pessoa tao diferente ou com desejos tao opostos, mas ha de se ter desejos e projetos em comum, mesmo com tantas diferencas.

Linda, sabe o qto te amo, te quero FELIZ!"

Sem palavras...também te amo...

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline Leite disse...

nossa, sua amiga disse tudo...
bjooo e se cuida ;)