....


"Agora eu já sei...quando falta respiração....
Agora eu já sei ...que me falta sempre a razão traduzir melhor na emoção..."

...não cabe mais a mim saber de nada...nada...Isso agora eu JÁ SEI!

4 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Eli disse...

Sabe o melhor da escorpiana ?
Ir até o fundo do poço, e de lá renascer, se reconstruir igual a fenix. No fundo invejo ...
Pulsão de morte e vida !
Beijos

Drix disse...

EXATO! E o grande barato disso Eli, é que quando subo, parece que nada existiu, que nada foi real..apenas um abismo que tive que pular...obrigada pela observação..alias, pela constatação! É isso mesmo!

Eli disse...

Eita que estamos melhorando demais, a olhos vistos !!!!
Subindoooooo.....rsrs
Vai que estou torcendo!
Se precisar de uma cordinha, é só gritar !!
Beijos Grandes

Caroline Leite disse...

Que imagem triste "/
ashasuashasaus eu to tão emo ultimamente...