Cau me disse um dia...


"Concordo em gênero, número e grau, amores que são deixados no meio, são dolorosos e em um momento da vida terão que ser encerrados, acabados, finalizados, enfim...Viver intensamente cada fase de um amor te permite ter um inicio, meio e fim de um capítulo da sua história"

Cau me disse isso em algum comentário em algum post meu...Sabe que até ontem eu acreditava nisso Cau...hoje já não...falo sobre a parte do " em um momento da vida terão que ser encerrados, acabados... (já que foram deixados no meio)"

4 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Gaby disse...

Bom dia Drix!!!!
Tudo bem flor????
Sua amiga está mais que certa!!! =)
Sumi daqui né!
Estava sem animo.. momentos dificeis, tentando ser superados!!! Ufa!!!
Bejo grande!!!!
Cuide-se! =)

Caroline Leite disse...

"sua amiga tá mais que certa" [2]
sem muito pra dizer hoje.
Estou pensando nas merdas que fiz ontem.
Bjoo t+

Afrodite disse...

é eu deixei algo no meio...tenho medo se um dia tiver que por o ponto final.

Carla Palmeira disse...

cada um tem um jeito de ver a vida
sei que deve ser sofrido para vc, por amar e esperar ter a mesma receptividade...mais infelizmente acredito que floreamos muito a vida real, e hoje te digo, tô desanimada para continuar ver a vida de um jeito otimista a vida real é dura e não tem pena de nós.
Fiz um texto falando um pouco sobre um coração em pedaços sendo refeito. é isso aí! bjs e força